terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Campanha institucional destaca modernização da marca dos Correios






Os Correios são uma instituição presente no dia a dia dos brasileiros, sempre se renovando para oferecer serviços cada vez mais eficientes e adequados à necessidade da população. Como forma de demonstrar a fase de grandes mudanças que está vivendo, uma nova campanha institucional dos Correios, criada pela Link Comunicação & Propaganda, destaca a importância dos serviços da empresa e a modernização da sua marca.

Ao som da música “A Estrada”, da banda Cidade Negra, VTs de 30 e 60” mostram dois jovens, em diferentes situações, lançando “aviões” de papel (um azul e o outro amarelo), que seguem por diversas situações e paisagens do Brasil e do mundo. A ideia é mostrar que a empresa está presente em todos os lugares, levando e trazendo o que há de melhor para os brasileiros. Ao final, fica a mensagem: “Estar sempre em movimento e perto de você é a nossa marca e o nosso futuro”.

A marca dos Correios está mais clean e tem como principais elementos gráficos duas setas, uma em azul e outra em amarelo, que representam dinamismo, movimento, aproximação, flexibilidade e a brasilidade em suas cores. As peças publicitárias apresentam um tom emocional que buscam demonstrar uma ligação da marca com o cotidiano dos cidadãos.

Além dos VTs, integram a campanha peças de mobiliário urbano, adesivos para aeroportos, banners de rich média com o vídeo, posts patrocinados no Twitter e Spot de 30” para rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de pessoas invejosas com palavras do tipo que só servem para a família dos mesmos serão excluídas, ainda mais quando o sujeito é covarde e faz de forma anonima.